Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Filho de Fernando Rocha ganha promoção e vira apresentador do Globo Esporte

Pedro Rocha, filho do apresentador Fernando Rocha, estreou como apresentador eventual do Globo Esporte (foto: Reprodução/Globo Minas)

Com moral na Globo, o repórter Pedro Rocha estreou no último sábado (1º) como apresentador da versão local do Globo Esporte na Globo Minas, em Belo Horizonte. Ele entrou na escala do rodízio aos finais de semana e eventualmente comandará o bloco regional do programa. O jornalista é filho de Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar, que também já apresentou o bloco local do programa esportivo na Globo Recife em 2001.

Em seu perfil nas redes sociais, Fernando Rocha comemorou a promoção do filho. “Hoje o Pedro Rocha estreou na escala de apresentadores do Globo Esporte. 20 anos antes eu também estava lá! 2021 x 2001. ‘Os sonhos não envelhecem!’ Muita alegria e orgulho!”, escreveu o comunicador na legenda da foto com as imagens dele e do filho apresentando o mesmo programa na Globo.

Pedro Rocha também celebrou a novidade em seu perfil no Instagram. Ele fez questão de lembrar dos colegas com quem trabalhou em outras emissoras antes de chegar na Globo Minas. “Sonho realizado. Impossível não lembrar de tanta gente que me ajudou a chegar até aqui. TV Cultura, Esporte Interativo, Globo SP, Centro América, RBS, NSC e tanta gente de fora que sempre tá ali na torcida. Os olhos marejados são do tamanho da alegria. Hoje [sábado, dia 1º] eu apresentei o GE!”, comemorou o jovem jornalista.

Nos comentários, os amigos e seguidores do filho de Fernando Rocha comemoraram sua estreia no Globo Esporte da Globo Minas. “É muito bom ver esse sorrisão no rosto do amigo. Parabéns e sucesso!”, escreveu um perfil. “Merece e merece muito, amigo!”, disse outro. “Manda bem demais! Sucesso sempre”, comentou outro seguidor. “Parabéns e sucesso, Chapecó te ama”, publicou outro perfil. Recentemente, a jornalista Gabriela Ribeiro, da Globo São Paulo, também foi promovida a apresentadora eventual do GE.

 

Leia mais