Gretchen mostra resultado surpreendente de mais um procedimento estético: “Me amando assim”

Gretchen diz ter amado resultado de novo procedimento estético (foto: Reprodução)
Gretchen diz ter amado resultado de novo procedimento estético (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gretchen mostrou aos seus seguidores do Instagram o resultado de um procedimento estético pelo qual passou. “Sem filtro. Resultado do lifting feito ontem. Fiz um vídeo pra não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já tô me amando assim”, escreveu a rainha do rebolado na legenda do vídeo publicado em seu perfil na rede social (veja o vídeo no fim do texto).

No sábado (1º), a cantora publicou outro vídeo em que aparecia dançando no hospital enquanto ainda se recuperava do procedimento. “Nós dois quando liberarem pra gente voltar a fazer nossos shows e todo o Brasil estiver vacinado”, brincou a artista na legenda.

Alguns famosos deixaram elogios nos comentários sobre o novo visual da cantora depois do lifting. “Linda como sempre. Inspiração”, escreveu Kelly Key. Celso Kamura, cabelereiro de diversas personalidades da mídia, disse ter “amado” o resultado. “Se você gostou e pagou com seu próprio dinheiro, isso é o que importa! Mulher independente faz assim”, disse outra seguidora de Gretchen.

De acordo com o site Minha Vida, especializado em saúde e bem-estar, o lifting facial ou ritidoplastia “é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Ela se caracteriza pelo tratamento da flacidez de pele ou das estruturas mais profundas da face, devolvendo os tecidos ao seu lugar original, consequentemente, trazendo de volta jovialidade para o paciente. Atualmente, ela também é associada à enxertos de gordura na face, já que é sabido que uma das causas do envelhecimento facial é a perda de gordura”.

Recentemente, Gretchen foi cancelada na internet após a divulgação de um vídeo em que ela fala que “gays querem ser mulheres”. A frase foi dita durante uma entrevista ao programa Talk Flow para o YouTube. “O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse a artista. Após a repercussão do vídeo e da quantidade de comentários negativos, ela pediu desculpas nas redes sociais pelo posicionamento e reforçou que não é uma pessoa homofóbica, já que é mãe de um homem transexual.

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas pra mudarem o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje. Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês”, começou Gretchen.

Ela pediu que as pessoas comecem a ver a vida com leveza. “Por isso não aceito mais dar entrevistas porque sempre aproveitam minhas falas para usarem de forma errada. Enfim quem se sentiu ofendido, minhas desculpas, porém comecem a enxergar a vida com leveza. Ah, se a vida fosse vivida mais leve, muita gente não estaria por aí infeliz. Que pena! Mas se tem gente que precisa desse tipo de coisa pra sobreviver, tem aí motivos pra isso. Sou mãe de um trans. E podem ter certeza. Conheço bemmmm essa travessia até a chegada no pódio”, disse a morena.

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP