Neymar supera a marca de 150 milhões de seguidores no Instagram

Neymar ultrapassou a barreira dos 150 milhões de seguidores no Instagram (foto: Reprodução)
Neymar ultrapassou a barreira dos 150 milhões de seguidores no Instagram (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neymar chegou ao número surpreendente de 150 milhões de seguidores no Instagram. O jogador do Paris Saint-Germain ganha cerca de 50 mil seguidores por dia e é o brasileiro mais seguido na rede social. Revelado pelo Santos em 2009, o jogador ganhou diversos títulos com o clube. Em 2013, ele foi vendido ao Barcelona, após ser protagonista da conquista da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira. O craque foi considerado a venda mais cara da história do futebol brasileiro.

Em 2017, o camisa 10 se tornou a transferência mais cara da história do futebol, com uma venda milionária ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros. No mesmo ano, Neymar foi considerado pela segunda vez na carreira um dos três finalistas da premiação da FIFA [Federação Internacional de Futebol] de melhor jogador do mundo, nomeada The Best FIFA Football Awards.

Os jogadores de futebol são um grande sucesso nas redes sociais, o português Cristiano Ronaldo tem 280 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a pessoa mais seguida da plataforma no mundo.

O argentino Lionel Messi também possui um número considerável para comemorar: 200 milhões de seguidores! “Gostaria que vocês, se tornassem os 200 milhões de motivos que existem para fazer das redes um lugar seguro e de respeito, onde possamos compartilhar o que queremos sem medo de sermos insultados”, escreveu o craque.

“Agradeço todo o amor e apoio que sempre recebo de vocês, mas acho que chegou a hora de dar importância a todas as pessoas que estão por trás de cada perfil e que por trás de cada conta existe uma pessoa de carne e sangue, que ri, chora e sofre. Um ser humano com sentimentos. Para vocês que fazem parte dessas redes e que estão sempre comigo, espero que me acompanhem e me apoiem”, concluiu ele.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP