Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
INCENTIVOU O VOTO

Luciano Huck pede para que fãs não percam chance de votar nas eleições

Foto do apresentador Luciano Huck
Luciano Huck incentivou que população saia de casa para votar (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O apresentador Luciano Huck resolveu fazer um alerta sobre sobre o segundo turno das eleições deste ano durante o Domingão. O comunicador, que pensou em se candidatar à presidência na atual disputa, pediu para que as pessoas não se deixem influenciar pelos outros na hora de decidir em quem votar, além de pedir para que a população não deixe de comparecer ao seu local de votação neste domingo (30). “Não deixem que os outros escolham o presidente do seu país”, disse.

E importante, tá. Não deixa ninguém te influenciar. Não vota porque alguém falou, porque alguém disse. Não vota só para agradar o grupo da família. No começo desse ano, inclusive, a gente fez uma enorme mobilização para que os jovens acima de 16 anos tirassem o seu título de eleitor”, alertou Huck, pedindo para que os jovens não deixem que os outros escolham o presidente do país para os próximos quatro anos, incentivando o voto.

“Então, a minha convocação é para essa molecada ir votar. Esse recado é para vocês: não deixem que os outros escolham o presidente do seu país. Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos. Agora não votar dura quatro anos. É isso aí”, disse o apresentador, que foi cotado como candidato a presidência para as eleições deste ano. Em 2021, durante entrevista dada ao Conversa com Bial, o marido de Angélica negou que tinha planos de se candidatar.

“Eu nunca me lancei candidato a nada, então eu não estaria retirando candidatura a nada, porque eu nunca lancei candidatura”, disse ele ao apresentador Pedro Bial. “Eu não saio mais do debate público. Vou estar no debate público para sempre. Gosto desta arena, do debate das ideias. Acho que a gente tem que que superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia, que é essa divisão do país, essa polarização, essa raiva que se criou entre quem pensa diferente”, acrescentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.