Carlinhos Maia afirmou que alguns dos seus fãs estão fazendo greve de fome após o anúncio do fim do casamento dele com Lucas Guimarães. Em desabado nas redes sociais, o humorista disse que tem recebido mensagens e vídeos relatando que alguns admiradores do casal pararam de comer por causa da separação dos influenciadores. “Fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos e fotos de alguns de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar”, disse ele.
“Parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês se descuidarem da saúde. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem”, pediu o comediante na ferramenta Stories de uma rede social de fotos. Em outra publicação, a mãe de uma fã alerta que a filha teria tido até febre após saber do fim da relação de 13 anos. Maia aproveitou ainda para afastar os rumores de que o fim da união seria uma jogada de marketing.
“A gente não é robô, são 13 anos. Adoro fazer marketing das minhas criações, personagens e produtos, mas do meu casamento, não”, garantiu. Carlinhos Maia surpreendeu seus fãs na tarde do último domingo (23) ao anunciar o término de seu casamento com Lucas Guimarães. De acordo com o artista, em um extenso texto de desabafo divulgado em suas páginas nas redes sociais, a união dos dois foi convertida em uma “irmandade”. Os dois estavam casados desde maio de 2019, mas já estavam juntos há 13 anos.
De acordo com o humorista, o período em que esteve com o agora ex-marido foram “os melhores anos” de sua vida. Em sua publicação, Maia não deu mais detalhes sobre o motivo para o divórcio do casal. Ele se limitou a apenas pedir respeito dos fãs e a compreensão da mídia, justificando que seu casamento chegou ao fim “com muito carinho e cumplicidade”. O influenciador diz ter feito votos para que tudo entre os dois “siga em paz e harmonia” de agora em diante e pediu para que especulações do motivo para o término da união não sejam feitas.