A atriz Letícia Colin, que foi indicada ao Emmy Internacional, por sua atuação em Onde Está Meu Coração, série do Globoplay, falou sobre a ansiedade para a cerimônia de revelação dos vencedores das estatuetas. Em entrevista concedida ao podcast Papo de Novela, a artista comentou que irá participar da premiação, que neste ano acontece no New York Hilton Midtown, localizado cidade de Nova York. “Eu vou e estou felicíssima que vou conhecer esse festival”, disse.
“Presença confirmada! Eu vou e estou felicíssima que vou conhecer esse festival. Já estou muito grata pela indicação e estou aproveitando pra assistir o trabalho das minhas outras colegas que também concorrem na categoria — tem trabalhos da África do Sul, da França, do Reino Unido. São todos excelentes! Eu já me sinto uma vencedora, uma premiada, então só de dar esse pulinho em Nova York pra mim já está maravilhoso”, contou.
Leticia Colin também comentou a felicidade de ser indicada ao premio internacional e aproveitou a oportunidade para refletir sobre a sua carreira. “Eu fico feliz pelo que consegui fazer. Eu não quero provar nada pra ninguém, é comigo mesma, sabe? Eu fico nessa de: ‘Até onde eu consigo ir? O que eu consigo fazer que eu mesma vou me surpreender na minha atuação?’. Então eu fico feliz comigo mesma”, ponderou.
Ela, que atualmente vive a vilã Vanessa na novela do Globoplay, Todas as Flores, ainda afirmou que a indústria cinematográfica do Brasil é potente e cria grandes histórias. “A indústria brasileira de telenovela é um negócio muito poderoso, eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa galera. Desde a época do rádio, do teatro… o Brasil é muito poderoso culturalmente. Isso é uma afirmação dessa verdade, nós somos muito potentes, nós criamos grandes histórias”, finalizou.