NOVELA DO GLOBOPLAY

Letícia Colin elege maior dificuldade em vilã de Todas as Flores

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin falou sobre papel em Todas as Flores (foto: Reprodução/Globo)

Letícia Colin atua como a grande vilã Vanessa em Todas as Flores, novela do Globoplay. A atriz relatou que foi difícil dizer tantos absurdos que saem da boca da personagem, mas relatou que a megera não irá se dar apenas bem na trama de João Emanuel Carneiro. A artista comemorou os tropeços do papel.

“Eu estou amando fazer vilã, mas primeiro eu tive muita dificuldade e resistência em dizer os absurdos que a Vanessa diz. Ela é o contrário de tudo que eu acredito no mundo, tudo que eu desejo pra mim e pro meu filho. Tem alguns textos que é difícil olhar para um ator que você ama, tem maior carinho, e dizer. Só que o nosso trabalho é não ser a gente e representar essas pessoas que também existem, pra que a gente possa olhar o que não está certo com esse olhar crítico”, declarou a atriz para o Extra.

A artista declarou que o papel traz leveza e bom humor apesar de tantas maldades que são um traço da personalidade da mãe, Zoé (Regina Casé). “Tento trazer leveza, bom humor… E ela é patética, claro que não se dá só bem. Ela se ferra muito, é gostoso ver ela tropeçando, as coisas não dando certo ou quando ela fica com raiva”, brincou Letícia Colin.

Em uma trama que fala sobre PCDs (pessoas com deficiência), a contratada da Globo relatou que é bom que saia do vocabulário termos que são capacitistas. “Vai servir pra gente tirar isso do nosso vocabulário. Vai ficar claro que quem está dizendo isso é uma vilã e não é a melhor forma de se falar. Eu estou aprendendo demais desde que o projeto começou, com a maneira certa de conduzir e falar. Tem sido enriquecedor. Fazendo tudo errado ela vai mostrar como fazer do jeito certo”, relatou.

Leia mais