Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JON VLOGS

Felipe Neto detona youtuber por convidar filho de Jair Bolsonaro para festa

Imagem com foto do youtuber Felipe Neto
Felipe Neto criticou youtuber que convidou filho de Jair Bolsonaro para festa de aniversário (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Felipe Neto usou as redes sociais para criticar o youtuber Jon Vlogs, que convidou Jair Renan, filho do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), para uma festa de aniversário em São Paulo. Na ferramenta Stories de uma plataforma de fotos, o influenciador digital disparou: “O Bruno [Correa] tá lá em São Paulo e foi numa festinha de um youtuber bem famosinho. E esse youtuber não se posiciona politicamente, né? E aí do nada o Bruno está lá na festinha e chega filho de Bolsonaro como convidado da festinha de aniversário do youtuber que não se posiciona”.

O empresário também compartilhou uma foto de Bruno Correa e Karol Queiroz na festa fazendo o sinal de “L”, referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto, na frente de Jair Renan. Em uma rede social de mensagens curtas, Jon Vlogs respondeu à provocação de Neto. “Deixa eu curtir minha festa, irmão! Vai viver sua vida… Independente de política tenho meus amigos e nem votar no Brasil eu voto”, escreveu.

Felipe Neto, então, rebateu. “‘Independente de política tenho meus amigos’. Isso já diz tudo. Vai curtir tua festa com amiguinho fascista, sai do Twitter”, detonou. No ano passado, os influenciadores já haviam se desentendido na internet durante o Big Brother Brasil 21. O irmão de Luccas Neto defendeu Lumena Aleluia no Twitter após uma discussão dela com o participante Caio Afiune dentro do confinamento do reality show da Globo.

“Se ele não brinca a galera estaria falando que está machista e tal… Não entendo essa internet”, disse Jon, na ocasião. Felipe Neto respondeu: “Playboy anti-mimimi querendo me cancelar porque defendi a Lumena. Irmão, eu enfrento ameaça de morte, ataque orquestrado de fake news, montagens me chamando de pedófilo, indiciamento de delegado por razões políticas. Eu sobrevivi ao cancelamento das beliebers. Vocês não fazem cócegas”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.