O Globoplay disponibiliza nesta quarta-feira (26) o segundo lote de cinco episódios de Todas as Flores, novela original da plataforma de streaming da Globo. A paixão entre Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) aflorou desde que se conheceram, no laboratório de perfumaria, e agora eles vão se deparar com mais um elo –perigoso– que os une: Vanessa (Leticia Colin). A designer usará todos os artifícios que dispõe para manter o relacionamento com Rafael e para afastá-lo de Maíra.
Intérprete de Rafael, Humberto Carrão conta como as maldades de Vanessa vão interferir na vida do personagem e na relação dele com Maíra. “Do capítulo 6 ao 10 é quando entra a vilania da Vanessa dentro da história do Rafael com a Maíra. Então, ele vai tentar dar fim à essa relação com muita dificuldade porque a Vanessa vai tentar mil peripécias e, ao mesmo tempo, a paixão, o amor, a construção da história dele com a Maíra vai ficando cada vez mais intensa e mais linda, inclusive na parceria na perfumaria, que é onde ele a admira muito também”, contou o artista em comunicado enviado pela Globo ao TV Pop.
Na missão de separar Rafael e Maíra, Vanessa convence o amante Pablo (Caio Castro) a conquistar a irmã e, ao se descobrir grávida, não poupará esforços para atrelar ainda mais Rafael a ela. “A Vanessa é uma personagem mimada, invejosa e ardilosa que usa tudo que tem de bom para alcançar seus objetivos. Ela quer ser poderosa e ter dinheiro, e não tem medida, não tem escrúpulos”, afirma Leticia Colin, que interpreta a música de abertura de Todas as Flores ao lado da colega de elenco Sophie Charlotte.
Todas as Flores conta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista com deficiência visual, que foi criada pelo pai acreditando que a mãe estivesse morta. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou após o nascimento. A única ligação que Maíra tem com sua cidade natal, Rio de Janeiro, é Judite (Mariana Nunes), sua madrinha. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe.
Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções. No mesmo dia em que descobre que a mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada.