Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Desesperado, Nego do Borel nega ter passado HPV para Duda Reis

Nego do Borel continua na missão quase impossível de provar sua inocência (foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel continua na missão quase impossível de provar sua inocência (foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel usou as redes sociais para… pasmem: divulgar os resultados de seus exames de sangue. O funkeiro decidiu se submeter a um check-up de infecções sexualmente transmissíveis para tentar provar que não foi o responsável por passar HPV para a sua ex-namorada, a influenciadora Duda Reis, que alega ter sido contaminada por conta de puladas de cerca dele durante o relacionamento do casal.

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível”, revelou o cantor.

Ele afirma estar empenhado em provar que as acusações feitas por Duda Reis são falsas. “Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, afirmou Nego do Borel.

“Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!”, prosseguiu.

Por fim, ele confirmou que realmente traiu Duda Reis, mas afirmou que continuará empenhado em comprovar que não teve um relacionamento abusivo com a ruiva. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar a minha inocência”, concluiu o cantor.

A seguir, confira o resultado dos exames feitos por Nego do Borel:

Leia mais