A Record exibe nesta quinta-feira (27), no Cidade Alerta, a partir das 16h30, uma entrevista exclusiva com a atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil e no mundo, principalmente, pela personagem Paola Bracho na novela A Usurpadora (1998). A atriz venezuelana conversou com Tina Roma direto de Miami, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, e pediu apoio dos fãs brasileiros. Na atração jornalística comandada por Luiz Bacci, a artista vai falar sobre a tentativa de assassinato contra sua irmã gêmea, Daniela Spanic. A entrevista será dublada por Sheila Dorfman, a voz da atriz nas novelas exibidas pelo SBT.
Na semana passada, Gabi Spanic postou vídeos nas redes sociais desabafando sobre a tentativa de assassinato envolvendo Daniela Spanic, sua irmã gêmea. A agressão foi cometida pelo ex-marido de Daniela e aconteceu na Cidade do México, enquanto ela se dirigia para a audiência de divórcio com o ex-companheiro. “Estou preocupada porque esse homem está ameaçando a minha irmã a tirar a sua filha. Ela teve que procurar ajuda psicológica. Ele quer dizer que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir aos meus fãs apoio”, conta a intérprete de Paulina Martins.
Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região que ela, há algum tempo, teve de se submeter a uma operação. “Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e me falavam que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa falou isso. E sempre tem um grupo pequenos, de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo”, completa.
Atualmente no ar na reprise de A Usurpadora no canal Viva, Gabriela Spanic ainda comenta sobre os últimos fatos de sua vida. “Tem acontecido muitas coisas, mas dizem que eu sou uma pessoa exagerada, eu sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. Minha irmã sofreu um derrame cerebral em 2007, meu pai enfartou em 2007 também, minha mãe com problema no estômago em 2007 também. A minha irmã novamente. São muitas coisas que acontecem nas nossas vidas”, desabafou.