Boris Casoy foi flagrado dormindo durante participação ao vivo no telejornal CNN Novo Dia, da CNN Brasil, na manhã desta quinta-feira (27). O jornalista de 81 anos não conseguiu segurar o sono acabou cochilando logo depois de comentar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que rejeitou uma ação do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). O deslize do jornalista aconteceu no quadro Liberdade de Opinião.
“Me parece que esse assunto merecia, pelo menos, uma investigação rápida e detalhada. Com isso, as rádios deveriam ser obrigadas a transmitir o que não foi transmitido, se é que elas não estejam falando a verdade sobre o não recebimento das propagandas da campanha de Bolsonaro. Enfim, está tudo acontecendo na mais perfeita confusão”, opinou o analista político do canal de notícias da TV por assinatura.
Na sequência, a âncora Stephanie Alves complementou a opinião do colega e o agradeceu pela participação. “Confusão realmente é a palavra certa. Muito obrigada, Boris”, disse a colega de bancada de Rafael Colombo, antes de Boris Casoy pegar no sono. Enquanto o também analista político Fernando Molica falava, o ex-contratado da RedeTV! se esforçava para manter os olhos abertos. O comunicador chegou a apoiar o rosto na poltrona, sem que a CNN Brasil percebesse que ele estava dormindo no ar.
Essa não foi a primeira vez que Boris Casou cochilou ao vivo durante participação nos telejornais da CNN Brasil. No dia 13 de setembro, um telespectador expôs uma outra gafe do jornalista. “Patético o Boris Casoy dormindo na bancada do Liberdade de Opinião”, disse Valdemir Negrão. Três dias depois, uma outra telespectadora CNN Brasil se mostrou indignada com o comentarista do canal pago. “Boris Casoy dormindo de blusão aberto na análise dele para a CNN Brasil. Eu não sei o que a CNN viu nesse senhor. Não tem bom raciocínio lógico, não tem compostura, não tem nada! É uma sombra triste do que foi”, disse ela.
Assista a um dos trechos em que Boris Casoy cochila ao vivo durante participação no telejornal CNN Novo Dia da CNN Brasil: