Maria Beltrão se emocionou ao comemorar 14 anos do Estúdio i. A apresentadora relembrou como foi a criação do vespertino e a despedida da GloboNews. Após 25 anos trabalhando com notícias, a jornalista relatou que sentiu uma dor no coração. “Eu criei esse filhote até a chegada à adolescência”, brincou.
“Viva! O Estúdio i está completando 14 anos! Eu criei esse filhote até a chegada à adolescência (já que dizem que essa é a fase mais difícil). E aí, Andréia Sadi? Vai encarar até a maioridade? Parabéns, equipe dos sonhos! Vocês são demais!”, escreveu.
Nas redes sociais, Maria Beltrão revelou que se sentia saudosista com o programa. “Hoje deu uma dorzinha no coração… Fico muito orgulhosa de ter concebido o Estúdio i, e muita gente pensou esse programa comigo. Hoje bateu uma emoção enorme! Eu saí do Estúdio i, mas ele jamais sairá do meu coração”, declarou ela.
“Depois de 25 anos de hard news, por mais que a gente ame muito que faz, tem uma hora em que paga-se um preço da saúde emocional e física. O Estúdio i mora no meu coração. Não foi fácil deixar a GloboNews, ainda vivo um luto, mas não queria deixar de festejar”, afirmou.
Em abril, Maria Beltrão falou sobre a saída da GloboNews e transição para o É de Casa. “Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas (o Tempo Pascal é grande inspiração). Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo”, disse ela.