NOVELA DO GLOBOPLAY

Letícia Colin diz que personagem de Todas as Flores é patética

Foto de Letícia Colin

Letícia Colin interpreta Vanessa em Todas as Flores. O papel é de uma vilã, mas segundo a atriz, a ideia é que seja engraçado. Ao lado de Regina Casé (Zoé), as duas brigam, aprontam, fazem tudo de errado e se atrapalham nas maldades da novela. “Acho que as duas disputam bem e são grandes parceiras de crime, por mais que elas se odeiem”, afirmou ela em conversa com a Quem.

“É uma relação mãe e filha muito tensa, bem neurótica, problemática e não saudável. Elas precisam uma da outra para realizar um plano, mas elas não se suportam mais. Elas brigam, mas voltam. É uma relação que deixa as duas exaustas. Acho muito linda essa dobradinha do João, um cara que tem tanta sabedoria para escrever”, contou.

Para Letícia Colin, o fato de que as personagens erram é o que traz a humanidade. “Por que não uma cobra e uma cobrinha ali juntas armando as coisas? Acho muito saboroso isso para o público também. Eu pelo menos tenho achado divertido porque elas são patéticas. Elas erram também, por isso que eu amo. Não é uma relação perfeita de bandidonas frias e calculistas. Elas se atropelam, uma puxa o rabo da outra. Uma coisa meio atrapalhada humaniza essas relações”, disse.

“Quando a Maíra [personagem de Sophie Charlotte] entra, as duas ficam desestabilizadas, porque ela é uma mulher muito iluminada, profunda, conectada com valores da vida. Maíra quer ser feliz, amar, se apaixonar, e não ter dinheiro, ser famosa, ser rica, poderosa. Para elas, é um bug no sistema. Como elas convivem com essa mulher? Acho muito rico esse trio familiar”, pontuou.

Leia mais