Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, durante a reunião de comemoração das livrações de Donatela, Silveirinha irá declarar que é muito grato por tudo que todos fizeram por ele, mas ele precisará encontrar a mulher. Todos ficarão chocados com a decisão do homem.
“Pode ter muita gente feliz aqui, mas eu duvido que exista alguém mais feliz que eu”, afirmará Irene. “Eu fico muito contente em saber que a Donatela está livre das acusações. Minha filha, eu posso te dar um abraço?”, questionará Irene. “Querida, você não acredita como eu rezei para que isso acontecesse”, declarará. “Quem tá no inferno não desanima, dona Irene”, pontuará a mulher. “Eu também rezei muito”, dirá Cilene. “Eu sei, minha amiga. Ô guerreira”, relatará.
“Obrigada por tudo e a todos vocês. Se não fosse o Pepe, eu nem sei o que seria”, dirá. “Donatela, eu sou um homem de sorte e estou aqui ao lado de pessoas de bem. Pessoas honradas e honestas. Só que a minha missão não acabou ainda e eu fiz uma promessa para mim mesmo que eu preciso encontrar a Flora. Eu não vou esquecer e muito obrigado a todos pelo carinho, mas enquanto a Flora estiver presa, eu não terei paz. Quando tudo isso estiver resolvido, quem sabe… Eu não volte. Eu darei notícias”, dirá ele.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!