Participante da sexta edição do Big Brother Brasil, Mariana Felício estreou como apresentadora na Band Vale, afiliada da emissora paulista. A comunicadora relembrou a história que percorreu no programa antes mesmo de imaginar que poderia assumir o Manhã na Band, que passa aos sábados às 10h.
Lucas Sanseverino apresentava a atração ao lado de Abel Ferreira, que faleceu em 2021 em decorrência da crise sanitária. “Lucas e Abel convidavam algumas pessoas para apresentar o programa com eles e me chamaram. Eu amei. Saí de lá super encantada com a produção, de ver que era um programa leve, gostoso, me senti em casa, me surpreendeu muito. Parecia que eu fazia aquilo há anos e fiquei com essa vontade de apresentar um programa”, detalhou a apresentadora, que estreou em agosto de 2022.
A apresentadora relembrou que participou do programa quando Abel Ferreira estava trabalhando de casa, se recuperou e voltou. Logo depois, ele contraiu a doença novamente. “Foi um choque surreal porque ele estava bem. Mas fico feliz porque sei era uma vontade dele de eu estar no programa”, disse ela para a Band.
Mariana Felício relatou que ao sair do Big Brother Brasil recebeu um convite para apresentar um programa na Band e estava praticamente certo, mas a empresária achou melhor que ela focasse na Globo. A modelo trabalhou no Caldeirão como repórter no quadro Os Caçadores da Pauta Perdida. “Estava meio que certo, mas minha empresária pensava na Globo. Me arrependi e me culpei por anos. Eu poderia ter crescido na Band, não tinha experiência nenhuma. Mas olha a ironia do destino: 17 anos depois estou na Band e muito feliz”, contou.