Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leão Lobo revela ter namorado assassino de crianças: “Parecia um anjo”

Leão Lobo contou que descobriu ao vivo que o namorado era um assassino de crianças (foto: Reprodução)
Leão Lobo contou que descobriu ao vivo que o namorado era um assassino de crianças (foto: Reprodução)

Em entrevista para o canal Intervenção, no YouTube, o apresentador Leão Lobo revelou um momento macabro pelo qual passou em um período da sua vida. Em conversa com o jornalista Roger Turchetti, ex-repórter do SBT, Leão contou ter namorado um homem condenado pelo assassinato de crianças na Zona Leste de São Paulo.

“Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, explicou Leão Lobo ao relembrar momentos do seu passado. O ex-integrante do Fofocalizando contou detalhes sobre o envolvimento, dizendo que o namorado parecia um anjo e nunca suspeitou que fosse na verdade um serial killer de crianças.

“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, revelou o jornalista.

Leão Lobo disse ainda que ficou sabendo quem era o namorado ao assistir uma reportagem na televisão, ao vivo. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, contou o ex-jurado de Silvio Santos.

Além de não conseguir voltar ao ar, Lobo disse que ficou assustado ao lembrar que o namorado serial killer sempre o pedia para conhecer sua filha, que era criança na época: “Eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”.

 

 

 

 

Leia mais