Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fã pede para Tatá Werneck esquecer Paulo Gustavo e fazer mutirão para Juliette

Tatá Werneck pediu orações para Paulo Gustavo (foto: Reprodução)
Tatá Werneck pediu orações para Paulo Gustavo (foto: Reprodução)

Um suposto perfil apoiador da participante Juliette, do Big Brother Brasil 21, causou revolta no Twitter na noite desta segunda-feira (3) após pedir que a humorista Tatá Werneck parasse de se preocupar com o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que teve piora em seu quadro clínico. O cacto – como são denominados os fãs da sister – disse que o importante era fazer Juliette campeã do reality show.

“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, postou Tatá na rede social após a notícia de que Paulo Gustavo foi diagnosticado com uma fístula broncovenosa, que é uma abertura entre pulmões e veias.

O perfil denominado Juliette Rainha respondeu ao tweet da humorista pedindo que ela parasse de se importar com a saúde do amigo e fizesse campanha para a participante do BBB21 vencer o reality show nesta terça-feira (4). “Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk”, escreveu o suposto fã de Juliette.

Indignada com a atitude do perfil, Tatá condenou o comentário. “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”, respondeu. “Que gente mais sem noção!!! Que horror!!!”, comentou Maria de Medicis, diretora de novelas da Globo.

Thales Bretas, marido do ator, não se manifesta nas redes sociais há cinco dias. Em sua última publicação, ele contou que sentia saudades do companheiro, e que tem muita fé que ele se recuperará. No fim da tarde, a família de Paulo Gustavo divulgou uma nota atualizando sobre o estado de saúde do ator.

Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

 

 

Leia mais