Em um casamento anterior de Patricia Abravanel com Phillipe Carrasco, a apresentadora já relatou que viveu algumas dificuldades e ganhava dois mil reais de Silvio Santos. A artista relatou em entrevista para a Revista TPM, em 2015, que morava em um “apartamentico” de 90 metros ao lado do marido. A relação aconteceu entre 2004 e 2010.
“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar. E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, contou ela, na época. Atualmente, Patricia Abravanel é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do Brasil.
Recentemente, Patricia Abravanel falou sobre como foi para ela ter sido sequestrada em agosto de 2001. A apresentadora relatou que a situação foi um divisor de águas em sua vida e ela passou a acreditar em Deus a partir daquele momento em que ela tinha certeza que nada aconteceria. “Pensava só que Deus estava comigo. Eu tinha certeza que nada ia acontecer comigo”, contou ela em entrevista para O Pod É Nosso.
“Eu aprendi tanto naquele sequestro. Existia uma Patricia antes e uma depois do sequestro. Eu tinha vinte e poucos anos, na época eu fazia faculdade no Brasil e foi por isso que eu fui morar fora do país. Aquele sequestro foi um marco e um divisor de águas. Foi um encontro com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus e era uma coisa que eu não sabia que existia e ouvia falar, mas no sequestro eu experimentei esse cuidado de Deus. Eu senti que Deus estava comigo todo o tempo”, disse a comunicadora.