Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Danilo Gentili é afastado de suas funções no SBT; saiba o motivo

Danilo Gentili ficará afastado dos estúdios do SBT para se recuperar de doença (foto: Reprodução)
Danilo Gentili ficará afastado dos estúdios do SBT para se recuperar de doença (foto: Reprodução)

Danilo Gentili afirmou nesta segunda-feira (3) que recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. Ele contou que tomava todas as precauções recomendadas pelas autoridades e só saía de casa para gravar o seu programa no SBT. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, escreveu ele nas redes sociais. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, pediu o apresentador.

Apesar de seu afastamento dos estúdios, o The Noite continuará tendo programas inéditos por mais alguns dias. “Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias”, contou o comediante. No início de abril, ele revelou que sofreu um choque anafilático depois de tomar medicamentos que não poderiam ter sido ingeridos. O humorista chegou a ter pensamentos de morte. Por conta da reação alérgica, ele apareceu com o rosto inchado e desfigurado em vídeos publicados nas redes sociais.

“Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei. Tive paz. Essa foi a minha páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia”, escreveu Danilo Gentili.

Nas redes sociais, o apresentador publicou mais detalhes sobre o momento dramático: “É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, explicou.

Leia mais