Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de apagar vídeos, Bibi Tatto anuncia novo projeto no YouTube

Bibi Tatto posa ao lado dos integrantes do Canal do Bond (foto: Divulgação)
Bibi Tatto posa ao lado dos integrantes do Canal do Bond (foto: Divulgação)

Bibi Tatto anunciou uma novidade depois de deletar todos os vídeos de seu canal no YouTube e deixar os fãs sem entender nada. A influenciadora e seus amigos lançaram um novo canal de entretenimento.

Os integrantes do novo canal são Bibi Tatto, Dotinho, Duda Kropf, Gabriel Miras, Isa Prezotto e Matheus Sicilia. “Nós já aparecemos juntos em vários lugares, mas queríamos criar algo juntos, algo que o pessoal fosse entrar sabendo que ali sempre vai ter conteúdo do Bond”, contou Bibi sobre a motivação do projeto.

O Bond se estenderá para diversas plataformas digitais e no YouTube já conta com mais de 700 mil inscritos. “Vai ser bastante conteúdo para os fãs, estamos bem animados”, finalizou a youtuber.

“Depois dessa semana extremamente corrida e com muito suspense, vocês não tem noção do quanto a gente trabalhou! Foi muita doideira, ficou do jeito que a gente imaginava. Eu só queria agradecer vocês por todo o apoio, por estarem abraçando esse projeto com a gente. Vai ser incrível e vocês não perdem por esperar!”, disse Bibi Tatto.

“Eu tô muito feliz que o projeto saiu! Espero que vocês gostem, que vocês curtam e acompanhem todas as nossas loucuras! Eu tô muito feliz com essa nova fase”, afirmou Gabriel Miras nas redes sociais.

Os seguidores de Bibi Tatto perceberam uma movimentação estranha em um dos canais da youtuber que se tornou o atual Canal do Bond. Todos os vídeos foram deletados, a foto de perfil e o banner foram excluídos. Em seguida, imagens escrito “em construção” apareceram. Logo depois, a influenciadora e os amigos publicaram uma contagem regressiva, cada um em suas respectivas redes sociais.

Leia mais