Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DE 1991

Patricya Travassos e Otávio Augusto relembram Jorge Fernando e Vamp

Foto da novela Vamp e Patricya Travassos
Patricya Travassos ao lado Otávio Augusto, Ney Latorraca, Guilherme Leme e Flávio Silvino na novela Vamp (foto: Divulgação/Nelson Di Rago)

Compartilhe:

Patricya Travassos e Otávio Augusto estiveram no Caldeirão e relembraram a novela Vamp (1991), escrita por Antônio Calmon e dirigida por Jorge Fernando (1955-2019). A atriz relatou que o colega é um dos melhores atores e afirmou que era uma produção muito animada.

Intérprete de Mary Matoso, a artista contou curiosidades da novela. “Eu fico emocionada sempre que encontro o Otávio. Na minha opinião, é o melhor ator do Brasil. Era uma diversão, comandada pelo Jorge Fernando. Muita brincadeira mesmo, e por falar em brincadeira, foi o Otávio quem sugeriu que o Matoso tivesse um dente só. E o público adorou”, contou.

Filho de Reginaldo Faria, Marcelo Faria lamentou que não tenha participado da trama e declarou que chegou a pedir um papel na história. “Meu pai fez o Capitão Jonas, que tinha um bando de filhos. Eu queria ter sido um deles, cheguei até a pedir um papel”, afirmou o ator.

Vamp contava a história de Natasha, uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.

Natasha resolve que quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado Rocha. O herói é portanto o capitão Jonas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.