Comentarista de política da Jovem Pan, Caio Coppolla foi demitido pela emissora após um ano de sua recontratação. Em novembro do ano passado, ele foi recontratado pelo empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, três dias depois de ter sido demitido da CNN Brasil, onde ficou conhecido por participações no quadro Liberdade de Opinião. Na Jovem Pan News, ele fazia poucas participações ao longo da programação –apresentava o programa Boletim Coppolla, transmitido de segunda a sexta-feira, às 17h55 (horário de Brasília), com menos de dez minutos de duração.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o principal motivo para o desligamento de Coppolla teria sido uma crise de estrelismo. Desde que retornou ao canal, ele passou a agir como uma “celebridade”, gravando poucas participações para o canal de notícias. Além disso, ele tirou “férias” dias depois de ter assinado contrato. Mas também há rumores nos bastidores da Jovem Pan News de que ele estaria enfrentando graves acusações de uma ex-namorada, em assunto que envolveria a filha dela.
Caio Coppolla atuou na Jovem Pan até 2019, quando aceitou convite da CNN Brasil para integrar a equipe do recém-criado canal de notícias –na época comandado por Douglas Tavolaro. Em 29 de outubro, o comentarista e bacharel em Direito foi demitido com a justificativa de que a edição do quadro em que ele trabalhava seria tirada do ar. A volta ao grupo de mídia de Tutinha foi anunciada oficialmente no dia 1º de novembro de 2021. “É um reforço de peso pro nosso jornalismo de opinião, era o nome mais pedido pela audiência!”, disse o empresário, na ocasião da recontratação.