Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MANUELA DIAS

Autora de Justiça entrega capítulos da segunda temporada para Globo

Imagem com foto da personagem Kellen (Leandra Leal) de Justiça
Kellen (Leandra Leal) será a única personagem a voltar na segunda temporada de Justiça (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Compartilhe:

Manuela Dias, autora de Justiça, entregou à direção de Dramaturgia da Globo os capítulos da segunda temporada da série. Com estreia prevista para 2023, a produção voltará com uma única personagem da primeira leva de episódios. Se trata de Kellen, interpretada por Leandra Leal. O ator Enrique Diaz, atualmente no ar em Mar do Sertão, que viveu Douglas, marido da personagem em 2016, não estará no elenco desta vez. Ao todo foram entregues 988 páginas de roteiro.

Segundo informações da coluna da jornalista Patricia Kogut, de O Globo, como Justiça se trata de uma série antologia, serão contadas novas histórias, com o mesmo formato. Nela, quatro personagens acabam presos e, sete anos mais tarde, saem da cadeia. Manoela Dias, o diretor Gustavo Fernandez e a diretora de produção Luciana Monteiro vão nos próximos dias para a cidade de Barreiras, na Bahia, para ver locações para a série.

A produção da continuação da obra de Manuela Dias vai começar ainda neste ano, mas as gravações só estão previstas para fevereiro de 2023. Antes de assumir a direção de Justiça 2, Fernandez estava escalado para dirigir Amor Perfeito, próximo folhetim das 18h escrito por Duca Rachid e Júlio Fischer. Com a mudança, a novela será comandada por André Câmara. A autora já adiantou que o enredo não terá Recife como cenário, como aconteceu na primeira temporada transmitida entre 22 de agosto e 23 de setembro de 2016, em 20 capítulos.

No elenco de Justiça, estiveram nomes como Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuita Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen, Cauã Reymond, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia, Camila Márdila, Cassio Gabus Mendes, Enrique Diaz, Marjorie Estiano, Luisa Arraes, Vladimir Brichta e Leandra Leal. A minissérie foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Série Dramática. Em 2016, a direção foi de José Luiz Villamarim, atual diretor de Dramaturgia da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.