Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFOU

Kit Connor, de Heartstopper, assume bissexualidade após ser pressionado

Foto do ator Kit Connor
Kit Connor se disse "forçado" a sair do armário (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

O ator Kit Connor, um dos protagonistas de Heartstopper, série adolescente de sucesso da Netflix, usou as redes sociais para declarar que foi forçado a se assumir bissexual. O famoso, que tem apenas 18 anos, não especificou o motivo, mas afirmou que alguns dos seus seguidores não entenderam a mensagem que o seriado tenta passar. “De volta por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se expor. Acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, disse.

Na publicação, Connor não fala os motivos que o levaram a fazer a declaração, mas recentemente, algumas pessoas o acusaram de “queerbaiting” nas redes sociais, após surgiram fotos dele de mãos dadas com a atriz, Maia Reficco, de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, com quem vai estrelar o filme A Cuban Girl’s Guide to Tea and Tomorrow. Em Heartstopper, Kit Connor interpreta Nick Nelson, um jogador popular de rugby que faz amizade com Charlie Spring, interpretado pelo ator Joe Locke, e acabam desenvolvendo um relacionamento romântico.

Alice Oseman, criadora, escritora e showrunner da produção da Netflix, usou as redes sociais para mandar seu apoio ao artista. “Eu realmente não entendo como as pessoas podem assistir ‘Heartstopper’ e depois gastar seu tempo especulando sobre sexualidades e julgando com base em estereótipos”, escreveu a produtora, afirmando que espera que as pessoas estejam  envergonhadas por fazer o ator se assumir dessa forma. “Espero que todas essas pessoas estejam envergonhadas pra caralho. Kit, você é incrível”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.