O ator Leandro Lima esteve no Encontro com Patrícia Poeta e falou do parto do filho Toni, que nasceu em 3 de junho dentro do carro do artista. Ele e a esposa, Flávia Lucini, estavam a caminho do hospital para o nascimento do bebê, porém, o pequeno acabou vindo ao mundo no banco de trás do veículo, com a ajuda da doula. Por fim, Lima falou sobre a emoção de poder acompanhar o nascimento. “Maior descarga de adrenalina que tive na vida”, conta.
Lima lembra que esse foi o primeiro parto da doula. “Era o primeiro parto da doula e da Flávia. Foi o momento mais emocionante, a maior descarga de adrenalina que tive na vida”, lembrou o artista, que ainda comentou que no momento do nascimento do filho já era noite e ele acabou assistindo todo o momento pelo retrovisor do carro.
“Fui tentando ver pelo retrovisor, era a noite. O tempo de espero do nasceu até a hora que ele chorou pela primeira vez, a primeira sensação que tive dele no mundo, já que não pude ver, não foram nem 10 segundos, mas parecia 10 minutos.”, completou. Patrícia Poeta aproveitou o assunto, para relembrar o parto do seu filho Felipe, de 17 anos, que também não foi fácil.
A apresentadora conta que época, morava em Nova York, nos Estados Unidos, e o nascimento foi em um hospital norte-americano, que prioriza o parto normal. Ela conta que após horas de espera, acabou precisando fazer uma cesárea. “No meu caso, levei 14 horas em trabalho de parto, minha história foi bem complicada”, pontuou.