Silvero Pereira usou as redes sociais para desabafar que foi ameaçado pelo síndico do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, por conta de sua comemoração após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais. O ator, que foi um dos destaques no remake da novela Pantanal, da Globo, afirma que chegou a ser desrespeitado pela filha do síndico. “Me chamou de ‘vagabundo’ e que eu deveria respeitar o pai dela”, disse.
“Um pouco antes do resultado final das eleições, eu voltei para a minha casa, muito feliz, buzinei, entrei na minha área privada da minha casa, cantei muito Lula lá, botei a música alta. Depois, eu saí do condomínio, fechei o portão, e do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, gritei muito Lula lá”, contou o artista, que teve a sua comemoração interrompida pelo síndico do prédio, que apareceu acompanhado de familiares.
“Vieram em direção ao portão, dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora. Eu estava na rua. A filha dele, então, me chamou de ‘vagabundo’ e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse: ‘Do que você me chamou?’ E ela: ‘Vagabundo, você é um vagabundo’”, relatou o ator da Globo.
O intérprete de Zaquieu ainda afirmou que o aluguel e o condomínio são pagos até antes da data de vencimento e está esperando as consequências que o síndico lhe falou. “No final, eu recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo: ‘O que é teu está guardado. Você vai sofrer sérias consequências com isso’. É isso, agora estou aguardando as consequências do síndico”, finalizou.