Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Giovanna e Bruno irão conversar sobre o que fazer para que Giuseppe resolva o problema das terras com o pai de Enrico. Após as ameaças de que o homem iria cancelar o casamento com um advogado, Giovanna entrou em pânico e tenta resolver a situação.
“Pra que tanto ódio, Bruno?”, questionará Giovanna. “Eu acho que nem o nosso pai sabe e nem o pai dele, do Enrico, sabem o porque desse ódio que um tem pelo outro, Giovanna. A coisa começa pequena, mas vai crescendo, crescendo e dá nisso. Era fácil eles dois resolverem aquela questão da divisa das nossas terras. Era só trazer a cerca para o meio”, afirmará Bruno para a irmã.
A jovem refletirá e pontuará que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. “É isso, mas se o pai do Enrico, o Mezenga, tivesse se disposto a passar aquela porcaria de chão para o nosso pai… Estaria tudo certo e agora você estaria com o seu marido”, pontuará. “Eu não entendo isso”, dirá Giovanna. “Tenha paciência. Não teima mais. Espera”, pedirá. “Mas esperar o que, Bruno? Que o papai anule meu matrimônio? Assim que eu puder, eu vou para perto do meu marido”, dirá ela. “Você acha que vai poder viver aqui com ele?”, perguntará o jovem. “E se ele for pra guerra?”, questionará ela. “Ele não vai para a guerra. Eu que sou eu, fiz o tiro de guerra e que sou reservista, nem tô preocupando com isso”, refutará, “E se ele se apresentar, Bruno?”, questionará a jovem. “Não vão aceitar o pobre”, dirá ele.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!