Cássia Kis foi filmada em uma manifestação no Rio de Janeiro a favor de Jair Bolsonaro (PL) e contra o resultado das eleições deste domingo (30) em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o vencedor. A atriz aplaudiu os manifestantes e foi parabenizada pelos grevistas. A artista também foi filmada ajoelhada no asfalto com um terço na mão e rezando.
Após declarações preconceituosas, a artista falou pela primeira vez para o programa Fofocalizando, do SBT, e relatou que não mentiu ao conversar com Leda Nagle e pontuar que “homem com homem não dá filho”. A contratada da Globo afirmou que na próxima semana a Globo se posicionará. “Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse. Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim”, disse.
Na conversa com a jornalista e apresentadora, Cássia Kis comentou sobre formação de família e lamentou os lares com filho único ou sem herdeiros. Além disso, a atriz de Travessia disparou desserviço contra métodos contraceptivos ao citar o caso de amigos de um dos filhos dela. “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”, afirmou. Cássia Kis revelou que chamou uma amiga católica para colocar um bebê no colo dos jovens que estavam reunidos com um dos filhos dela.