Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LEANDRO TRINDADE

Apresentador do SBT tira do ar manifestante que pedia golpe: “É crime”

Foto de Leandro Trindade
Leandro Trindade cortou um manifestante que pedia golpe de Estado (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O apresentador Leandro Trindade, da afiliada do SBT em Cuiabá, pediu que a equipe do programa SBT Comunidade tirasse o áudio durante uma entrevista com um manifestante a favor de Jair Bolsonaro (PL). O comunicador interrompeu o participante que pedia um golpe de Estado e declarou que enquanto fosse apresentador ninguém iria defender um crime no programa dele.

“Os empresários, os comerciantes, o pessoal do agronegócio. Eu sou do agronegócio, nós estamos aqui na resistência civil. Não é mais um movimento dos caminhoneiros, não é mais greve dos caminhoneiros, é resistência civil contra a ditadura do STF. Nós queremos intervenção federal pela ordem”, disse o manifestante.

Contratado em março pela emissora, o jornalista pediu que cortassem o áudio imediatamente e pontuou que o pedido era ilegal e criminoso. “Pode cortar o áudio. Ninguém vai defender aqui intervenção federal. Ninguém vai, enquanto eu for apresentador. Ninguém vai defender aqui no SBT Comunidade intervenção federal. Isso é ilegal. Você quer falar do seu protesto, você fale. Questione a votação, reivindique, mas intervenção federal aqui ninguém vai falar”, disse o jornalista.

“É ilegal. Não vai ter espaço. Não vai ter espaço para esse tipo de discurso aqui. A gente tem que ser claro com as coisas. Não há questionamento da votação de domingo. Perdeu! 60 milhões [de pessoas] votaram no outro candidato. Agora, falar aqui de intervenção, não vai. É ilegal, é crime, e se esse país fosse sério, dava cadeia. É simples. Tem imagens do protesto? Só imagens! Quem quiser falar sobre reinvindicação, sobre as eleições, pode falr. Agora intervenção aqui não”, completou Leandro Trindade.

Nas redes sociais, o apresentador do SBT foi elogiado pela atitude. “Parabéns! Tem meu respeito! É isso aí”, escreveu um internauta. “Corretíssimo!”, disse um seguidor. “Parabéns ao apresentador!”, afirmou um seguidor.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.