NO AR EM TODAS AS FLORES

Letícia Colin fala de trabalho após a maternidade: “Eu tenho saudade”

Foto de Letícia Colin
Letícia Colin falou sobre a maternidade e o trabalho (foto: Reprodução/Globo)

Letícia Colin relatou em entrevista ao gshow como tem equilibrado a maternidade com o trabalho na dramaturgia. A Vanessa, de Todas as Flores, contou que ser mãe fez com que ela se transformasse e vivesse novos desafios com intensidade. A artista detalhou que foi um período muito difícil durante a crise sanitária para que a criança pudesse viver e socializar.

“A maternidade é uma onda maravilhosa, uma experiência transformadora para quem gosta de desafios, de viver com intensidade. Meu filhote é meu tudo, é a melhor coisa. E é muito trabalho. Tudo que é bom é trabalhoso, é um investimento. Mas eu estou nessa agora: como é que eu saio e fico fora de casa muitas horas gravando? Eu tenho saudade, ele também sente saudade, como é que eu compenso isso?”, questionou a eterna Leopoldina em Novo Mundo.

Segundo Letícia Colin, ela entende que o filho precisa ter uma rotina sozinho. “Eu sei também que pra ele é importante porque ele tem que ter as atividades dele, a aula de capoeira, escolinha, os amigos, o passeio no parque… tudo isso foi tirado dele nesses dois primeiros anos de pandemia. Agora ele está conhecendo o mundo, é o momento de ele ir pro mundo de um jeito mais saudável”, disse.

Casada com o ator Michel Melamed, a atriz detalhou o segredo para uma vida em conjunto. “Vida real é vida real, tem de tudo. Ninguém vive num mar de flores e está tudo bem, tudo certo. A gente discute, discorda, às vezes perde a paciência, mas com respeito, com maturidade… o casamento de verdade tem tudo. Mas o que vence, e acho que esse é o segredo do casamento, é o companheirismo, a escuta, essa disponibilidade pra mudar, pra melhorar, pra fazer de um jeito diferente. Estar aberto e escutando sempre o outro é a única possibilidade de um casamento funcionar”, pontuou.

Leia mais