Gretchen foi flagrada envolvida em uma confusão no portão da sua casa, em Belém, no Pará. Nesta quinta-feira (3), o nome da artista começou a circular em páginas de fofocas nas redes sociais após um vídeo em que a artista arma um barraco na porta de uma borracharia viralizar. Ao lado do marido, Esdras de Souza, a Rainha do Rebolado briga com um homem que estacionou o carro em frente ao portal da garagem de sua casa.
Na gravação, a cantora aparece discutindo e reclamando com o homem na porta de casa. Ela aponta que o rapaz parou seu veículo em um espaço irregular. Em conversa com o UOL, a artista explicou que o homem desrespeitou seu marido. “Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a SEMOB [Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana] porque ele quis ficar parado em frente à minha garagem, disse que não ia sair e pronto”.
Em maio, a mãe do vereador Thammy Miranda (PL) reclamou que a borracharia usava a frente de sua casa como estacionamento, o que segundo ela não acontece mais. “Eles costumavam mesmo parar lá, mas agora não deixam, estão legais e corretos. Quem parou foi esse cara, que além disso ainda desrespeitou o Esdras. Chamei o órgão do governo e ele foi multado”, disse ela. “O homem disse que o Esdras poderia fotografar que ele não estava nem aí. Chamei o SEMOB e ele seguiu desrespeitando. Ninguém desrespeita meu marido”, finalizou.
No começo da semana, a cantora também foi assunto na internet ao se pronunciar sobre os comentários maldosos de que seu marido seria gay. Internautas enviaram mensagens de ódio atacando o músico e questionando sua sexualidade depois que ele publicou um vídeo dançando. “Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras de Sousa] é gay, que ele queima, que ele não queima. Se ele queima ou não queima, isso é problema dele!”, iniciou ela.
“[O problema] não nem meu que sou mulher dele! Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É cada coisa gente, vocês não têm o que fazer?”, se revoltou a cantora. “Quase explodindo o país e vocês preocupados se meu marido queima ou não queima. Ele deve incomodar você, né? Doida pra saber se ele queima. Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita, o negócio é babado funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não”, concluiu.
Marido da cantora Gretchen reage após ser chamado de gay: “Bruaca”
Esdras de Souza, marido da cantora Gretchen, rebateu um comentário nas redes sociais que questionaram sua orientação sexual. Em uma plataforma de mensagens curtas, o músico de 50 anos foi vítima de comentários preconceituosos após ele publicar um vídeo sobre seu mestrado em Musicoterapia, onde aparece dançando. “Eu acho que esse cara queima”, disse uma seguidora na postagem do registro do artista.
O marido da rainha do rebolado não deixou passar barato e fez questão de responder à mensagem homofóbica. “Enquanto eu voo alto, tu cai nas mais profundas frustrações por ser gente involuível. Quem és no meio do mundo? No meio do nada, com certeza és uma grande celebridade quando se fala em pobreza de espírito. Faz alguma coisa boa na sua vida e deixa de ser pobre de alma”, disse Esdras de Souza.
“Para mim, ele é gay”, disse outra mulher nos comentários, que também recebeu uma resposta do artista. “Gente tão pequena como tu e principalmente preconceituosa jamais evoluirá na vida. Continuarás pobre de tudo e principalmente de espírito. Lhe convido a se retirar da minha rede, ‘bruaca’”, respondeu ele. O saxofonista é 18º marido da cantora Gretchen e eles estão juntos desde o carnaval de 2020.