Sonia Abrão comentou uma possível volta de Marina Ruy Barbosa para a televisão. Após boatos de que a atriz se recusou a atuar em Fuzuê, trama que se chamará Vai na Fé, a jornalista afirmou que todo mundo comemorou o retorno da jovem nas tramas da Globo após O Sétimo Guardião (2018). “Dariam para ela a protagonista de Fuzuê e ela disse não”, afirmou.
“O que vai ser daqui para a frente? Precisa ter coragem. Todo mundo ficou tão contente. Nossa, Marina de volta depois daquele desastre que foi O Sétimo Guardião, aquela coisa toda. Ela vai voltar em uma novela que se Deus quiser vai ser muito positivo para ela, porque aquela foi um desastre, realmente”, disse Sonia Abrão.
Apesar de todos os boatos, a protagonista de Vai na Fé será Sheron Menezzes, trama que irá substituir Cara e Coragem. “Tô vindo aí! Protagonista da próxima novela das sete”, contou no Pipoca da Ivete. “A gente batalha pra isso! A personagem se chama Sol, Solange. Uma menina, princesinha do funk lá, antigamente, que entrou pra igreja, teve filho cedo e tomou jeito na vida”, afirmou Sheron Menezzes.
A artista pontuou que muitos anos depois, a personagem terá uma reviravolta. “Mas, com maturidade, madura igual a mim, uma mulher de quase 40 anos, ela volta a cantar e dançar funk. Aí que está todo o seu dilema, porque ela não larga sua religião, e ela tem que conciliar isso. E é possível, as pessoas acham que não, mas é super possível, porque princípios são princípios”, disse.