Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marido de Paulo Gustavo lamenta morte do ator e faz desabafo

Thales Bretas agradeceu o carinho dos fãs e lamentou a morte do marido Paulo Gustavo (foto: Reprodução)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, prestou uma homenagem ao humorista, que morreu nesta terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela Covid-19. Em seu perfil no Instagram, o médico dermatologista publicou um texto agradecendo aos fãs e amigos pelo carinho que tem recebido. Ele não publicava mensagens nas redes sociais há uma semana.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, escreveu na legenda da foto em que os dois aparecem juntos caminhando.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, continuou o médico.

Por fim, Thales agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido de amigos e fãs do humorista Paulo Gustavo. “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”, finalizou o texto.

 

Leia mais