Ana Beatriz Nogueira, que vive com um quadro controlado de esclerose múltipla e retirou um câncer no pulmão em março, falou sobre como tem sido administrar os momentos da vida. A artista relatou que logo após retirar o tumor se sentiu segura para atuar em Todas as Flores, novela exclusiva do Globoplay.
“Não existe gripe que não passe quando vou trabalhar. E, nesses últimos tempos, tive uma bem-sucedida cirurgia, que acabou com o problema. Dois meses depois, já estava fazendo prova de roupas e ensaiando para estrear depois da novela um monólogo aqui em São Paulo. O trabalho me ajuda desde que eu nasci. Não desde que eu nasci porque, não nasci em um palco ou estúdio, mas desde que me dou por gente. Desde que eu assisto arte, teatro, filmes, novela. Desde que me tornei atriz. E o trabalho só melhora”, pontuou ela em conversa com o gshow.
Em Todas as Flores, Ana Beatriz Nogueira vive Guiomar. Uma mulher milionária que descobre que viveu uma mentira. “Nos últimos anos, minhas mães têm sempre uma coisinha, não é? Algum desvio. Seja por uma parte ou outra, mas têm. Sempre tem algo de comédia. E essa mulher é alguém que eu não faço há algum tempo. Muito equilibrada, amorosa, centrada. E acho que tem uma tristezinha lá no fundo”, declarou a atriz.
19 anos depois de atuar com Fábio Assunção, a atriz comentou como tem sido esse momento. “O reencontro com o Fábio foi outro ponto muito importante nesta novela. Somos amigos desde Celebridade. Nos tornamos amigos lá, mas a correria da vida acabou nos afastando. Foi um reencontro com uma pessoa que eu já gostava e gosto cada dia mais. Um grande ator, grande colega de trabalho, um amigo em cena. Foi muito bom este reencontro”, afirmou ela.