Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Andrade anuncia saída do Manhattan Connection em apoio a Diogo Mainardi

Pedro Andrade deixa o programa Manhattan Connection em solidariedade a Diogo Mainardi (foto: Reprodução)
Pedro Andrade deixa o programa Manhattan Connection em solidariedade a Diogo Mainardi (foto: Reprodução)

Depois de Diogo Mainardi pedir demissão do Manhattan Connection, agora foi a vez do também jornalista e comentarista Pedro Andrade anunciar sua saída do programa. De acordo com o site O Antagonista, ele tomou a decisão em solidariedade a Mainardi, que nesta terça-feira (4) deixou de fazer parte da atração exibida pela TV Cultura. Por razões contratuais, Lucas Mendes e Caio Blinder ainda devem gravar o programa da semana que vem, informa o site.

Na tarde de ontem, o jornalista Diogo Mainardi anunciou que pediu demissão aos produtores do Manhattan Connection depois da repercussão negativa causada por um xingamento contra o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, na edição exibida na quarta-feira (28). No fim do programa, Mainardi mandou o convidado “tomar no **”. A TV Cultura ficou incomodada com a atitude do jornalista e chegou “a tomar providências” junto à empresa produtora do programa, segundo nota enviada pela emissora ao colunista Maurício Stycer.

Ontem, o TV Pop procurou a emissora para comentar sobre o pedido de demissão de Diogo Mainardi. A emissora mantida pelo governo de São Paulo disse lamentar o pedido de demissão e afirmou que o assunto é de responsabilidade da produtora responsável pelo formato: “O pedido de demissão de Diogo Mainardi do programa Manhattan Connection é um assunto interno da produtora. A TV Cultura lamenta o ocorrido e deseja sucesso ao profissional”.

Leia mais