Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca dispara sobre morte de Guilherme de Pádua: “Graças a Deus”

Imagem com foto da apresentadora Catia Fonseca
Catia Fonseca cmemorou morte de Guilherme de Pádua no Melhor da Tarde (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, comemorou a morte do ex-ator Guilherme de Pádua (1969-2022). No programa vespertino desta segunda-feira (7), a comunicadora admitiu estar feliz com a notícia sobre o fim da vida do assassino de Daniella Perez (1970-1992), filha da novelista Gloria Perez. Catia avaliou que o pastor da Igreja Batista da lagoinha deveria ter desaparecido do planeta, já que ele nunca teve a intenção de admitir honestamente o arrependimento da morte da atriz.

“Completamente doente, maluco, sem noção, psicopata. Graças a Deus que ele morreu, Deus que me perdoe. Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas [sobre o assassinato de Daniella Perez]”, disse Catia sobre Pacto Brutal, produção disponível no catálogo da plataforma de streaming HBO Max.

“Ele não tinha essa vontade [de admitir o erro]. O erro dele foi não ter sumido do planeta. Eu acho que ele não subiu, ele desceu direto [para o inferno], sem conexão, sem escala. É tão triste a gente parar e analisar o que está sendo dito: ‘Já foi tarde, graças a Deus’. Mas um monstro desses, que não caiu em si”, continuou a comunicadora no Melhor da Tarde.

“Deus queira que para onde ele foi, que ele tenha um entendimento, que consiga captar toda a maldade que ele teve dentro dele. É a chance de, pelo menos do lado de lá, ele tentar reverter aquele sentimento que ele deixou brotar dentro dele e externou em outras pessoas. E a Paula Thomaz que siga a vida dela”, concluiu Catia Fonseca.

Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. A informação foi confirmada por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que havia transformado o ex-ator em pastor há cinco anos. De acordo com Valadão, o artista chegou a participar de um curto na faixa da manhã, acompanhado de sua mulher, e não demonstrava ter nenhum problema de saúde. Segundo o líder da congregação, Pádua “caiu e morreu” enquanto estava em casa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.