Letícia Spiller comentou sobre o retorno de Quatro por Quatro (1994) no Globoplay. A atriz interpretou Babalu na história escrita por Carlos Lombardi, com a colaboração de Ronaldo Santos e Maurício Arruda. A trama foi dirigida por Ricardo Waddigton. “Foi um privilégio interpretar a Babalu”, contou ela.
Quando ainda não existia o termo sororidade, a atriz declarou que a história também tratava do assunto. “Um grande presente na minha vida. Ela é uma manicure, uma mulher forte, carismática e guerreira. Muito humana. Apesar da novela ter o clima de vingança, ela mostra uma amizade verdadeira, fala de sororidade, de uma amizade muito bonita entre quatro mulheres”, afirmou.
Quatro por Quatro conta a história de quatro mulheres que vão para a cadeia e unem forças. Elas travam um pacto de vingança contra os homens que as traíram e as fizeram sofrer e cada uma fica responsável pela punição do “ex” da outra. “Tenho muitas lembranças. Era um ambiente leve. A novela tinha um time de atores maravilhosos: Drica Moraes, Marcelo Serrado, Humberto Martins, Elizabeth Savala, a saudosa Betty Lago, e vários outros. Tínhamos uma troca maravilhosa e isso tudo eu guardo com muito carinho”, declarou ao gshow.
Letícia Spiller relatou que o casamento com Marcello Novaes começou na novela. “O relacionamento com o Marcello Novaes não poderia ter sido melhor, né? Casamos e tivemos um filho lindo e querido. O Marcello é um ser humano maravilhoso e eu tenho muito carinho por ele. Durante as gravações da novela, nós trocamos muito e ele sempre foi super parceiro de cena, comigo e com os outros colegas de trabalho”, disse.