O ator Lee Jung-jae, que ficou mundialmente famoso após o sucesso da série Round 6, da Netflix, falou um pouco sobre a produção. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, ele afirmou que ficou triste com a repercussão da série, por acreditar que o público teve uma identificação com o enredo e diz que é “preocupante” pensar até que ponto as pessoas poderiam chegar por dinheiro. “Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas”, disse.
“É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo, mas se você pensar nos temas abordados em ‘Round 6’, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro, até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar em tantos e tantas ao redor do mundo, isso é preocupante”, desabafou o artista, ainda acrescentando. “Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo e isso me deixa muito triste”, lamentou.
O ator da Netflix ainda comentou sobre a experiencia do elenco com os personagens. “Tivemos que apresentar as experiências desses personagens sendo levados a esses extremos, contou ele. ainda destacando. “Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”, concluiu.