Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre o pai da influenciadora Evelyn Regly: “Te amarei pra sempre”

Antonio Regly, pai da influenciadora Evelyn Regly, teve complicações de uma infecção respiratória (foto: Reprodução)
Antonio Regly, pai da influenciadora Evelyn Regly, teve complicações de uma infecção respiratória (foto: Reprodução)

Antonio Regly, pai da influenciadora Evelyn Regly, morreu por complicações da Covid-19. Ela publicou um texto nas redes sociais comunicando aos seguidores. “Te amarei pra sempre, pai. Obrigada por tudo o que me ensinou, pelo pai, amigo, pastor que você foi. Você sempre uniu nossa família, fazia suas comidinhas, sobremesas”, disse ela.

“Nós vamos continuar fazendo o seu papel aqui. Ainda não acredito que esse vírus maldito tirou o seu sorriso de nós. Você vai fazer muita falta pai… Muita mesmo… Descansa em paz”, concluiu ela.

Irmã da influenciadora, Lívia Regly também publicou um texto lamentando a perda do pai. “Nosso pai se foi. Pai da família toda. Aquele que fazia questão de reunir todo mundo, tirar foto, agradar com comidinhas deliciosas e pregar a palavra de Deus.

“Foi um filho, marido, pai, avô e sogro maravilhoso. Foi é apenas modo de dizer, ele sempre será isso tudo para nós.
Aquela pessoa que todo mundo vai ter uma história boa pra contar, eu mesma ficaria horas aqui falando sobre tudo de bom que ele foi pra gente. Fica aqui meu agradecimento a todas as orações, as pessoas que mandaram mensagens de esperança, doaram sangue. Te amo pai, descanse em paz”, disse ela.

No início de abril, Evelyn Regly comunicou aos seguidores que o seu pai estava internado e esperando um leito em um hospital particular do Rio de Janeiro. A influenciadora afirmou que ele permanecia estável. “Eu não estou tendo o melhor dos dias. Meu pai foi internado, ele estava bem, está estável, mas foi internado”, disse ela.

“Quando a gente descobriu quando o exame dele deu positivo nessa semana e eu insisti para ele comprar um oxímetro. Ele comprou e ia chegar só em uma semana, eu perguntei o que iria adiantar. Enchi o saco dele que comprou o oxímetro, ficou o dia todo monitorando e tava tudo bem. Só que a noite a saturação dele baixou muito e ele foi para o hospital e ficou internado”, contou a influenciadora.

Leia mais