Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocah se revolta com a Globo e noivo fica possesso: “Falta de senso”

Pocah ficou revoltada com brincadeira de duplo sentido em programa da Globo (foto: Reprodução)
Pocah ficou revoltada com brincadeira de duplo sentido em programa da Globo (foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (5), Pocah se pronunciou com a ‘brincadeira’ feita pela equipe da Globo que tirava de contexto um áudio de uma prova feita com Arthur Picoli e deu um sentido sexual para a cena. Em determinado momento, a funkeira diz “Vai, Arthur”, e a edição usou esse áudio em outra cena. A cantora desabafou nas redes sociais de que ficou constrangida com a situação e que teria conversado com uma das diretoras do programa: “conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida”.

“No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, escreveu a funkeira.

Ronan Souza usou as redes sociais para poder se manifestar após o ocorrido e disse que só assistiu ao vídeo nesta quarta-feira (5) e detonou a produção do reality da Globo. “Vi o VT só agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, disparou o noivo da funkeira.

Sobre a prova feita por Pocah e Arthur, consistia em fazer um brother conduzir o outro, em cima de uma lata gigante de refrigerante, de um lado para o outro de uma piscina. Os dois venceram a rodada, derrotando Camilla e João. Por fim, quando foram para a final, Arthur acabou caindo na piscina e precisou recomeçar a prova, o que os deixou em desvantagem, perdendo para Gil e Fiuk.

Leia mais