Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jade Picon é roubada durante ensaio fotográfico em Nova York

Jade Picon foi roubada durante ensaio fotográfico nos Estados Unidos (foto: Reprodução)
Jade Picon foi roubada durante ensaio fotográfico nos Estados Unidos (foto: Reprodução)

Jade Picon contou em suas redes sociais um episódio desagradável que vivenciou em Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto a influenciadora fazia fotos na rua, ela deixou um tênis que ganhou perto de sua mala e foi furtada. “Eu preciso contar uma coisa que aconteceu comigo hoje mas eu fiquei tão em choque na hora e eu tenho um registro do ocorrido. Me roubaram, tá?”, começou ela.

“Qual o nome do roubo quando você é um otário que nem viu o roubo? Me roubaram, cara! Nunca me roubaram na minha vida inteira. Ontem eu ganhei de presente um tênis lindo, difícil de achar e que vocês sabem que eu gosto. Eu decidi usar hoje e sai de casa com ele. Quando fui fazer as fotos com o look, eu deixei o tênis de lado da mala”, contou ela.

Jade Picon contou completamente incrédula que seu tênis tamanho 35 tenha sido roubado. “Tava fazendo as fotos do look e do nada o cara que tava na minha frente gritou: seu tênis! Meu tênis já estava em outro espaço, outra atmosfera. Roubar um tênis, na rua, tamanho 35! Pra vocês verem como o tênis era foda! Olha o tamanho do meu pé, moço! Não vai servir em você! Me roubaram!”, lamentou.

A polícia local foi acionada, a modelo prestou depoimento e uma investigação foi aberta para encontrar o tênis. “O cara da banca de jornal já mostrou quem era, a equipe saiu correndo atrás do cara e ele foi para o metrô. Nós chamamos a polícia, eu fiz o registro que eles pedem e eu tirei foto do pé do policial. Quem iria acreditar se eu contasse que roubaram um tênis em Nova York? Daqui a dois dias eu preciso ligar em um número que eles vão me dar o status da investigação do furto do meu tênis”, concluiu ela.

Leia mais