Gabriela Prioli abriu o jogo e resolveu revelar que passou por uma situação diferente quando foi dormir na casa de Anitta pela primeira vez. Durante o Á Prioli, da CNN Brasil, a apresentadora do canal de notícias foi questionada por Tiago Abravanel, convidado da semana do programa em que apresenta, se poderia contar uma fofoca de alguma amiga pessoal e acabou revelando que se livrou de uma “semi-suruba” em dos quartos da mansão da cantora.
“Vou contar uma história envolvendo a Anitta. Um spoiler de uma história. Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta…Eu…”, iniciou a advogada. “Pegou ela?”, espantou-se Tiago. “Não!”, respondeu. “Eu escapei de uma semi-suruba”, contou, aos risos. “Por quê?!”, questionou o neto de Silvio Santos.
Na sequência, Prioli respondeu que seu marido não estava presente e que não é de participar de surubas. “Porque eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba”, contou ela, dizendo que no quarto em que estava, começaram a entrar váriias pessoas. “A questão é que começaram a entrar pessoas no quarto onde eu estava dormindo, e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui!’”, recordou.
A contratada da CNN Brasil ainda comentou que tomou um para pegar no sono e dormir. “Eu só tinha um Dorflex e eu tomei o Dorflex e falava: ‘Me faz dormir, por favor'”, relatou, destacando que não conseguiu dormir e fez a “tia chata”, interrompendo o momento quente. “Não dormi. No fim, acabou sendo a tia chata. Levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui!’. A história é mais longa”, completou.