A atriz Débora Nascimento, protagonista de Olhar Indiscreto, nova minissérie da Netflix, contou que sofreu muito após a separação de José Loreto. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, a artista falou um pouco sobre o período conturbado que passou em 2019 e afirmou que sua filha, Bella, de 4 anos, foi quem a ajudou a seguir em frente. “É quase como se ela tivesse salvado a minha arte e o meu trabalho”, contou.
“Foi um trabalho muito interno, de percepção própria, das minhas próprias dores, do meu lugar de reserva, sabe? Eu saía do trabalho e ia para o meu ninho, cuidava das minhas dores e das minhas questões (…) É quase como se ela tivesse salvado a minha arte e o meu trabalho. E, até hoje, a Bella me salva”, revelou a atriz, que se emocionou ao relatar a sua história. Na época do divórcio, Débora, que estava no elenco da novela Verão 90, contou que precisou ser forte para continuar no folhetim da Globo.
“O ambiente de trabalho já não era um lugar tão acolhedor. Era um lugar um pouco mais hostil. O que fazer com essa transição também. De segurar a bucha, de entregar um trabalho inteiro e, tipo, ser profissional. Aí fui para o extremo. ‘Vou ser profissional porque aqui ninguém vai ver nenhuma lágrima. Vou entregar toda a cena e, é isso: eu amo o que eu faço’. Usei como um mantra: ‘Amo o que eu faço, amo a minha filha”, declarou.
O casamento entre Débora Nascimento e José Loreto chegou ao fim após seis anos, em fevereiro de 2019. Na época, alguns boatos indicavam que o ator, que estava na novela O Sétimo Guardião, tinha traído a atriz com uma colega de trabalho.