Mariana Sousa Nunes interpreta Judite em Todas as Flores, novela exclusiva do Globoplay, e relatou que a personagem tem uma relação complexa com Zoé (Regina Casé). O papel da atriz é de alertar Maíra (Sophie Charlotte) que a mãe é uma pessoa extremamente perigosa. Em 20 capítulos foi possível descobrir que a personagem de Regina Casé foi um motivo para o fim do relacionamento com Humberto (Fabio Assunção).
“Eu não sei ao certo o que aconteceu neste passado das duas. Eu não sei porque a Judite traz tanta raiva da Zoé, mas a Judite sabe dos podres dela. É recorrente essa fala: ‘Eu sei o que ela fez, tenho certeza, mas não tenho como provar’. Então, acho que a Judite fica muito entre a verdade, o que ela sabe, o que ela pode contar e o que ela vê de consequência dos atos da Zoé. Consequências que ela não consegue evitar”, afirmou a artista em conversa com o gshow. Em alguns episódios, Judite acusou Zoé pelo incêndio na Rhodes e já fez alertas para Maíra.
Leia também: Regina Casé diz que Todas as Flores é a novela mais difícil de sua vida
Leia também: Letícia Colin destaca força feminina e complexidade em Todas as Flores
A Judite de Todas as Flores relatou que para trabalhar com João Emanuel Carneiro é preciso estar ciente das reviravoltas das tramas. “Ela fica um pouco desesperada ao vê-la se aproximando da Maíra. A Zoé é sempre um perigo em potencial. Nem eu mesma sei, mas acho que o João trabalha muito com essas reviravoltas e contradições dos personagens. Ninguém é só uma coisa. São bens humanos e bastante carregados, e isso te permite ir fundo. E sempre atento ao fato que você pode virar de lado”, declarou Mariana Sousa Nunes.