Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Conheça a mansão da quinta temporada do Power Couple Brasil

Adriane Galisteu comanda a nova temporada de Power Couple Brasil
Adriane Galisteu comanda a nova temporada de Power Couple Brasil

A Record estreia no próximo domingo (9), depois do Domingo Espetacular, a quinta temporada do Power Couple Brasil, agora com apresentação de Adriane Galisteu. Para receber os 13 novos casais desta edição, a mansão do reality show foi toda repaginada e ganhou uma nova identidade. Se você não sabe nada sobre o Power Couple, aprenda como é a dinâmica do reality.

Os ambientes terão o cinema como temática, e cada quarto será inspirado em um gênero de filme. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto perrengue, sem nada de conforto. Já a dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de Suíte Power.

Na tarde de quarta-feira (5), a Record realizou uma coletiva de imprensa para apresentar as novidades do reality. O programa terá o patrocínio de duas marcas: Riachuelo, que comprou a cota master, e Blitz, a carteira digital do banco Bradesco, que entra como patrocinadora da atração.

A emissora instalou no espaço 50 câmeras, sendo 41 delas robóticas, para captar cada movimento dos competidores. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens. Eles poderão até cobrir a câmera do quarto com um tipo de capa, já que elas são mais baixas que os equipamentos instalados nos outros cômodos.

O Power Couple Brasil será exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. Além das já conhecidas provas envolvendo os maridos e as esposas, haverá ainda mais espaço na edição para a convivência entre eles, que ficarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mesmo local onde é realizado o outro reality da emissora, A Fazenda. O PlayPlus, plataforma de streaming da Record, fará a transmissão do confinamento por 24 horas.

 

Leia mais