Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DO SBT

Filha de Silvio Santos fala de relacionamentos: “Sou uma éguinha pocotó”

Foto de filhas de Silvio Santos
Rebeca Abravanel (esq.), Silvia Abravanel e Patricia Abravanel (dir.) (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel foi entrevistada por um podcast e revelou como conheceu o namorado Gustavo Moura. O casal está junto há cinco meses. Ao relatar como conheceu o cantor sertanejo, ela revelou que nunca foi uma pessoa que ia para a balada e se autodenominou “uma éguinha pocotó”.

“Eu uso internet de madrugada pra pegar no sono. Eu nunca cacei ninguém. Quando eu saía com as minhas amigas, eu ia pra curtir o show. Nunca fui de curtir balada. Eu ficava irritadíssima quando alguém queria ficar comigo. Vou ter que ficar a noite toda com esse estorvo. Vou perder o show, vou perder minha bebida e meu momento por causa de um peso? Eu sou grossa, eu sou uma éguinha pocotó”, declarou ela em conversa com o PodCaras.

A comunicadora afirmou que começou a seguir o namorado ao gostar da música. “Aí pô, eu ouvi uma música, gostei da música, curti. Fui lá, achei o cantor gatinho. Comecei a seguir, aí ele veio e me mandou mensagem. Aí a gente começou a conversar. Ele falou ‘é você mesma?’, relatou. ‘Sou’, contou ela. Aí ele falou ‘então prova’, eu peguei mandei foto comigo de cobras. Eu crio cobras”, declarou a filha de Silvio Santos. A apresentadora pontuou que o namorado morre de medo de cobras, mas ela não sabia.

O casal passou dez dias sem se conversar, mas ela viu que ele estava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e chamou o sertanejo para um jantar. Silvia Abravanel relatou que Silvio Santos era um dos ídolos do cantor. “Ele tem quatro ídolos, um deles é meu pai”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.