A Record exibirá na Tela Máxima deste sábado (12) o filme Anjos da Noite: A Evolução. Lançada em 2006, a comédia é estrelada por Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Derek Jacobi e Bill Nighy. A direção é de Len Wiseman. O longa-metragem irá passar na Tela Máxima a partir das 23h, logo após A Fazenda 14, na Record.
O filme conta a história de um exército liderado pelos três anciões vampiros (Markus, Viktor e Amelia) chega a uma vila cheia de lobisomens e captura seu alvo: o irmão gêmeo de Markus, William Corvinus, o primeiro e mais poderoso lobisomem. Apesar do desafio de Markus, Viktor ordena que William seja preso em um local secreto para sempre.
Nos dias atuais, Markus desperta e mata o regente Kraven. Alexander Corvinus, também conhecido como Lorenz Macaro, o antepassado das raças de vampiros e Lycans, envia uma equipe de “limpadores” para investigar as consequências da batalha no covil dos Lycans. Macaro examina o cadáver de Viktor e encontra um disco de metal dentro; é a combinação de um pingente originalmente usado por Sonja. Michael obteve a outra metade do pingente após a morte de Lucian.
Enquanto isso, a vampira Selene leva Michael para uma casa segura. Usando o conhecimento obtido do sangue de Kraven, Markus rastreia o par e os ataca, mas eles escapam e se escondem em um armazém. Naquela noite, Selene se lembra de ter visto o pingente quando criança, mas não sabe seu significado. Querendo saber por que Markus quer, os dois viajam para o esconderijo do historiador vampiro exilado Andreas Tanis.
Tanis revela que Markus foi o primeiro vampiro, um dos três filhos de Macaro, o primeiro imortal. Markus foi mordido por um morcego e se metamorfoseou em vampiro, enquanto William foi mordido por um lobo e se tornou um lobisomem. O terceiro filho permaneceu humano e deu origem a uma linha de descendentes mortais, incluindo Michael, que se transformou no primeiro híbrido Lycan-Vampire. Os primeiros lobisomens criados por William eram inteiramente animais e incapazes de retornar às suas formas humanas.