Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Power Couple Brasil 5 tem a primeira baixa de participantes; saiba qual é o novo casal

Adriana Bombom e Adrien Cunha estão fora do Power Couple Brasil (foto: Divulgação/Record)
Adriana Bombom e Adrien Cunha estão fora do Power Couple Brasil (foto: Divulgação/Record)

Com estreia marcada para o próximo domingo, às 22h45, após o Domingo Espetacular, na Record, o Power Couple Brasil sofreu uma baixa importante em seu elenco de participantes. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Adriana Bombom e Adrien Cunha estão fora da disputa de casais. O marido da ex-assistente de palco do Planeta Xuxa está doente.

Segundo o colunista, não se trata de infecção por Covid-19, mas outro problema de saúde que ainda não foi revelado. Isso acabou determinando o afastamento do casal do reality show. A ginasta Daniele Hypolito, irmã de Diego Hypolito, e o coreógrafo e professor de dança Fabio Castro formam a nova dupla que entra na disputa no lugar de Bombom e Adrien.

A quinta temporada do Power Couple Brasil marcará a estreia de Adriane Galisteu no comando do formato, após a morte de Gugu Liberato. O programa será exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. Além das já conhecidas provas envolvendo os maridos e as esposas, haverá ainda mais espaço na edição para a convivência entre eles, que ficarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Nesta temporada, 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação farão de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil. Os participantes precisam provar que se conhecem bem também na frente das câmeras, em uma agitada, divertida e emocionante disputa. Se você não sabe nada sobre o Power Couple, entenda como é a dinâmica do reality.

“Acho que o meu maior desafio é realmente conseguir me manter longe e não me apegar. E também não ficar dando spoiler, porque eu tenho a língua grande, gosto de falar, vou querer contar algumas coisas específicas para o público, então eu tenho que me conter. O fato de me conter é o meu grande desafio”, conta Galisteu. E avisa: “Eu não vou torcer para ninguém, eu vou ser imparcial, apesar de essa ser a minha maior dificuldade, na minha opinião. Mas, claro que, como apresentadora, eu vou me manter neutra, torcer por todos”, completa a loira.

Leia mais