Na novela Coração de Estudante, o professor de Biologia Edu é um homem idealista que se muda com o filho Lipe para a charmosa cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais, em busca de qualidade de vida. Edu é noivo de Amelinha, filha do rico e ganancioso fazendeiro João Mourão. Mas essa relação se desestabiliza quando Edu se apaixona pela sonhadora advogada Clara, filha de Lígia e do experiente advogado Raul Gouveia. Pai solteiro, Edu procura estar sempre presente na vida de Lipe, tentando mantê-lo afastado da mãe, Mariana, cuja dependência química e irresponsabilidade não lhe deram condições de criar o filho.
Confira o resumo do próximo capítulo da novela Coração de Estudante, que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de novembro:
Clara vai para a audiência, enquanto Edu alcança o trem onde Sílvio está. O juiz não permite que Rafaela assista à audiência. Edu convence Sílvio a depor. João fica furioso ao ver Sílvio na audiência. Esmeralda sente saudades de João, mas Lígia insiste para que ela seja firme. Sílvio afirma para o juiz que as terras são de João, deixando Clara arrasada. Rafaela fica furiosa com a humilhação que sofreu do juiz. Bruna confessa que está gostando de Carlos e não quer ver Rafaela perto dele. O juiz decide que a Universidade não tem direito de exigir as terras. Ronaldo acredita que Edu influenciou Sílvio para testemunhar a favor de João. Amelinha fica com ciúmes de Edu e Clara. João nega que tenha sido ele quem ameaçou Sílvio. Rosana e Bruna acham que Rafaela está a fim de Fábio. Ronaldo desconfia que Clara gosta de Edu. João paga Leandro por ele ter contratado Edu como professor. Amelinha garante a Leandro que Edu um dia vai ter que retribuir o favor.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Coração de Estudante? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.